Aniversário da Autarquia (26/05)

Com apresentação do Coral da COVISA

Em comemoração ao 39º aniversário da Autarquia, em 26 de maio de 2011, o Hospital do Servidor Público Municipal realizou nessa data a apresentação do Coral “Vozes da COVISA”.

O evento foi organizado pela Central de Ação Voluntária (CAV) e ocorreu no saguão principal, no andar térreo, a partir das 12h. Aberto ao público, contou com a presença da Superintendente, Dra Elizabete Michelete, pacientes e funcionários da unidade hospitalar.

"Esta Autarquia comemora o nascimento de mais um ano e com ele novas metas se estabelecem. Edificar idéias planejadas é o desafio de todos que fazem parte desta história.", declara a Superintendente.

Vozes da COVISA
Foi criado em setembro de 2009, a partir de um projeto cuja finalidade era a de integrar, humanizar e motivar os servidores, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Sob coordenação de Inês Suarez Romano e da maestrina Eliana Bonilha, os ensaios são realizados semanalmente com cerca de 20 coralistas, além da participação cativa de tecladista formado em regência, Raphael Cremonezi.