Inscrições abertas para o Curso de Preparação para a Aposentadoria

Público-alvo são os servidores que estejam há pelo menos 5 anos da aposentadoria

Por Tatiana Ferreira

Profissionais do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) que estejam há pelo menos 5 anos da aposentadoria podem fazer inscrição para participar do Curso de Preparação para a Aposentadoria – PreParar.

O Preparar tem como proposta auxiliar profissionais que estejam próximos da aposentadoria, promovendo reflexões sobre o momento da vida, a proximidade da aposentadoria, questões sobre gestão financeira, empreendedorismo, promoção à saúde e a importância de se planejar e ter projetos de vida.

Os encontros vão acontecer nos dias 15, 22 e 29 de outubro e 05, 12, 19 e 26 de novembro, sempre das 9h às 13h, na sala 76 do Prédio Administrativo (exceto nos dias 15 de outubro e 12 de novembro cujas aulas ocorrerão no Espaço Cultural Sala 2).

Para essa turma estão sendo disponibilizadas 30 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/PrepararHSPM
O curso é uma parceria da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho - DQVT/COGEP/SMS com o Departamento Técnico de Gestão de Talentos/Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento/HSPM/SMS.


Serviço:
Inscrições abertas para o PreParar
Público - alvo: Servidor do HSPM que esteja há pelo menos 5 anos da aposentadoria
Dias: 15, 22, 29 de outubro e 5, 12, 19 e 26 de novembro
Horário: das 9h às 13h
Local: Sala 76 - Prédio Administrativo (Rua Castro Alves, 63 – Aclimação)

 

Cartaz com informações do curso
Nº de vagas: 30
Inscrições pelo link: http://bit.ly/PrepararHSPM
Evento NÃO VALIDADO para fins de progressão e promoção