NOTA DE PESAR

Comunicamos o falecimento do Prof. Dr. Romeu Carillo Júnior

É com extremo pesar que o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) lamenta a notícia do falecimento do Professor Dr. Romeu Carillo Júnior nesta quarta-feira (11/09).

Informamos que o velório acontece nesta quinta-feira (12/09), das 10h às 20h, no Cemitério São Pedro, na Avenida Francisco Falconi, 837, onde também ocorrerá a cerimônia de cremação.

Médico especialista em Homeopatia e Ortopedia, Mestre em Morfologia Aplicada e com mais de 20 anos de atuação na Clínica de Homeopatia do HPSM, Dr. Romeu escreveu mais de uma dezena de obras lançadas por diferentes editoras e teve inúmeros trabalhos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais, assim como em congressos dentro e fora do país. Também foi Fundador e Presidente da Associação Brasileira de Reciclagem e Assistência em Homeopatia (ABRAH), entidade sem fins lucrativos que atua na formação de médicos, odontólogos e veterinários em São Paulo (HSPM-SP), Rio de Janeiro (UFF) e Rio Grande do Sul.

Diante de todos esses anos de dedicação e serviços prestados à homeopatia, registramos nossos agradecimentos e desejamos que seu legado nesta especialidade continue vivo e sirva de inspiração para tantos outros profissionais homeopatas.

Muito respeitosamente oferecemos aos familiares, amigos, colegas de trabalho, alunos e também aos parceiros da Abrah nosso carinho e as mais sinceras condolências.

Dr. Luiz Carlos Zamarco
Superintendente do HSPM

 

Aviso sobre o velório do Prof. Romeu