Capacitação de Agentes de Apoio ganha espaço no HSPM

Curso é voltado aos servidores de nível médio da prefeitura de São Paulo e de organizações sociais que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre sua área de atuação

O curso “Capacitação de Agente de Apoio”, que acontece entre os dias 19 de outubro e 27 de novembro deste ano, no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no anfiteatro Argos Meirelles do hospital, visa aprimorar os conhecimentos dos alunos sobre sua área, com foco na organização e no gerenciamento de suas atribuições e funções.

Realizado pela Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento, com apoio da Autarquia Hospitalar Municipal (AHM), o curso abordará em três módulos os temas: atribuições gerais; atribuições básicas; e atribuições específicas por segmento de atividade. As aulas serão ministradas por profissionais da Rede Hospitalar, da AHM e do HSPM.

Serão oferecidas 100 vagas para servidores de nível básico indicados por seus gestores e 20 para servidores da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e de organizações sociais (hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Assistência Médica Ambulatorial – AMA).

As inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/AgApoioHSPM
Mais informações: (11) 3397-7899 / 7900

Serviço
Capacitação de Agente de Apoio
Onde: Anfiteatro Argos Meirelles, 9º andar – HSPM
Quando: 19, 22, 29, e 31/10 – 9, 12, 13, 21, 23 e 27/11
Horário: das 9h às 16h
Endereço: Rua Castro Alves, 60 – Aclimação (próximo ao Metrô Vergueiro)
(Evento validado para promoção e progressão de carreira)