Cinebiografia sobre cantor e compositor Tim Maia é exibida no HSPM

Tela do HSPM exibe, no próximo dia 6, longa-metragem sobre a trajetória do maior representante do soul brasileiro, Tim Maia, que embalou gerações ao som de hits como “Azul da cor do mar”, “Vale tudo”, “Não quero dinheiro”, e “Gostava tanto de você”

O grupo de Oficina de Escrita e Imagem, da seção Técnica de Psiquiatria e Psicologia do Adulto, exibirá um filme sobre o cantor e compositor Tim Maia, no próximo dia 6/9 (quinta-feira, véspera do Feriado da Independência), às 9h, no anfiteatro do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM).

Baseado no livro “Vale tudo – o Som e a Fúria”, de Nelson Motta, o filme narra cinco décadas da vida do polêmico e admirado cantor Tim Maia, desde a adolescência no bairro da Tijuca, na zona Norte do Rio de Janeiro, onde começou a carreira ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, até sua morte aos 55 anos de idade, em Niterói-RJ.

Dirigido por Mauro Lima, de “Meu nome não é Johnny” (2008), o longa-metragem conta com a participação dos atores Babu Santana (Tim adulto), Robson Nunes (Tim jovem), Alinne Moraes, Cauã Reymond, entre outros.

Após a exibição haverá um debate a respeito dos assuntos mais relevantes abordados na história. A sessão é gratuita e aberta ao público em geral, que deve comparecer no horário marcado, pois os assentos são limitados.

Serviço
Filme: Tim Maia
Onde: Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM)
Endereço: Rua Castro Alves, 60 – Aclimação, São Paulo, SP- anfiteatro – 9º andar
Entrada franca