Boas Vindas aos Residentes 2011

O evento registrou a presença de 80 pessoas

No último dia 01 de fevereiro, realizou-se no Campus Vergueiro da UNINOVE a recepção dos Residentes 2011 do HSPM. O evento contou com a participação da Dra Elizabete Michelete - Superintendente, Diretores, Coordenadores e do atual Presidente da COREME, Dr Carlos Saraiva Martins.

"Fomos agraciados neste ano com a inscrição de 67 Residentes de diversas áreas, vindos de diferentes regiões do País e tenho dito: sabemos da importância desta acolhida e o que ela representa no dia-a-dia de trabalho, portanto, em nome de toda equipe desejo a todos os Residentes, muito sucesso nesta nova trajetória e o nosso muito obrigado desde já!", declarou a Médica Pediatra, Dra Elizabete Michelete.

“A Residência Médica é o ponto máximo do desafio da Missão de Ensinar com Excelência no HSPM", disse a Dra Cláudia Maria de Barros Helou, Gerente de Ensino e Pesquisa do HSPM.

Durante todo o dia a programação seguiu com a apresentação de diversos setores da instituição. O objetivo foi lançar aos novos integrantes, de forma rápida e sucinta, o panorama de funcionabilidade e alguns resultados das unidades administrativa e hospitalar, proporcionando uma visão ampla do HSPM.