Hospital do Servidor Público Municipal tem novo gestor

Dr. Antonio Célio Camargo Moreno é o novo Superintendente

 

Por Daniela Avancini

O novo superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), Dr. Antonio Célio Camargo Moreno, tomou posse na manhã do dia 02 de janeiro.

Em conversa com os servidores, no dia 16 de janeiro, Dr. Moreno afirmou que em diálogo com o Secretário Municipal da Saúde, Dr. Wilson Modesto Pollara, seu principal motivo de estar a frente do hospital é “transformar novamente o HSPM em um hospital do servidor”. Os servidores, que lotaram o anfiteatro aplaudiram quando ouviram a notícia. Dr. Moreno completou, dizendo que “o secretário deixou claro sua vontade para que o hospital retorne às suas origens” e enfatizou que essa tarefa será difícil, pois o atendimento aos munícipes da região não pode ser negligenciado, mas que o HSPM voltará a atender exclusivamente os servidores públicos municipais e seus dependentes.

Outro ponto destacado foi a decisão do Secretário para o Hospital voltar a ser uma academia de medicina, com a excelência do trabalho de todos os profissionais. E o terceiro ponto frisado foi com a área de ensino, inicialmente com a residência médica, para voltar a ser referência na área.

Finalizando, o superintendente pediu o engajamento de todos os funcionários e disse estar feliz em retornar ao HSPM (Dr. Moreno foi diretor do Departamento de Atenção à Saúde em 2012).

  • Vinício Falleiros -  Diretor do Depto. de Atenção à Saúde (DAS)
  • Flavia Ivana Pallinger - Chefe de Gabinete
  • Dr. Moreno - Superintendente
  • Fernanda J. B. Campos - Diretora do Dep. de Adm. e Infraestrutura (DAÍ)