DIA DO SERVIDOR NO HSPM

Servidor do HSPM tem programação especial nos dias 27 e 28 de outubro

 

A comemoração do Dia do Servidor Público (28) no HSPM contou com dois dias de intensa programação, que promoveu diversas atividades espalhadas pelas dependências da Unidade.


Na manhã do primeiro dia, os servidores tiveram a oportunidade de praticar, ao ar livre, Tai Chi Chuan durante uma hora. A atividade “Aroma & Beleza” contou com a exposições de produtos, dicas de maquiagem, orientação e cuidados com a pele e cabelos ao longo de todo o dia 27.
 

Também a Ginástica Laboral foi promovida na Superintendência, departamentos e clínicas do HSPM, incluindo até mesmo a sala de espera, onde pacientes e visitantes foram convidados a participar dos exercícios. Durante o horário de almoço, no saguão localizado no térreo, foi realizada apresentação instrumental de piano e violino por dois servidores.


Para o segundo dia, a programação reservou o almoço especial no refeitório (SND) e a premiação do Concurso do Logotipo da Humanização no Auditório Dr. Argos Meirelles, no 9º andar, com abertura musical dos próprios funcionários do HSPM. ¡