Hospital do Servidor Público Municipal tem nova superintendente

Dra. Regina Lucia Pedro Athié, é a nova Gestora da Autarquia

 No último dia 23 de janeiro, a nova gestora da Autarquia, Dra. Regina Lucia Pedro Athié, assumiu a Superintendência. Médica clínica, sanitarista, graduada pela Universidade de Teresópolis - RJ, atuou nos últimos quatro anos como Diretora do Quarteirão da Saúde no município de Diadema. Dra. Regina, diz sentir-se honrada em ser a nova gestora do HSPM. Agradeceu a receptividade que vem recebendo desde a sua chegada, e reforça estar muito feliz e lisonjeada por adquirir essa nova missão. Ressaltou a importância do trabalho participativo, em conjunto com todos aqueles que compõem as diversas unidades do hospital, visando à promoção de melhorias para os nossos profissionais e clientes.

Tenho um grande desafio para enfrentar; não só a de ser a nova gestora do Hospital do Servidor Público Municipal, mas também, de suas unidades descentralizadas. Essa tarefa é grandiosa, árdua, e, certamente, irei trabalhar junto com todos os profissionais para alcançarmos melhorias do serviço hospitalar como um todo. Uma de nossas metas é a valorização e o resgate do funcionário público da Instituição”, concluiu Dra. Athié.

Dra. Regina visita Ambulatório de Santo Amaro e Hospedaria de Cuidados Paliativos

Em visita informal a duas unidades descentralizadas de atendimento hospitalar: Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro e a Casa de Cuidados Paliativos, Dra. Athié conhece pessoalmente o funcionamento desses serviços, além das atuais condições técnicas de trabalho.