Ação Social no HSPM contempla crianças do Lar Batista

Mais de 100 quilos de alimentos arrecadados durante a 5º Jornada de Fisioterapia do HSPM foram entregues às crianças do Lar Batista

      O Lar Batista de Crianças é uma entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolecentes em situação de risco social há mais de 68 anos. Atualmente conta com aproximadamente mil crianças de ambos os sexos, de 0 a 18 anos. 

      Em visita a unidade da Aclimação, no último dia 17, a superintendente do HSPM - Dra. Elizabete Michelete acompanhada da Coordenadora da Clínica de Fisioterapia, Dra Tânia Liszt Betini e da Gerente de Apoio Operacional, Sandra Regina Pirone de Oliveira  caminharam pelas dependências do abrigo ao lado da gestora e psicóloga Célia Regina Lourenço. Emocionada com a doação Célia comenta que a unidade existe há 10 anos e que atualmente acolhe 20 crianças e adolescentes de 0 a 20 em situação de altíssima vulnerabilidade.

     "Precisamos muito de doações como esta. Nestes momentos percebemos que o Lar Batista não está sozinho", comenta a gestora Célia Regina Lourenço.

    A unidade Aclimação funciona 24 horas e busca promover condições adequadas e saudáveis para o desenvolvimento das crianças. Prestam serviços na unidade uma psicóloga, uma assistente social, dez educadores e uma gestora, além de voluntários.

LAR Batista de Crianças
UNIDADE  ACLIMAÇÃO
Rua Bueno de Andrade, 266 - Aclimação -  São Paulo
Tel/Fax: (11) 3209-0110