Modelo de Carta-Resposta de Pendências

Veja as orientações

Acesse as orientações também clicando aqui.

Para responder as pendências apontadas no Parecer Consubstânciado do CEP utilize este Modelo de Respostas de Pendências
Inicialmente, copie todas as pendências do parecer. Abaixo de cada uma delas, justifique a alteração realizada e adicione a cópia do texto modificado ao final da resposta. Salve este documento com o nome “CARTARESPOSTA” e anexe na Plataforma Brasil, na pasta “Outros” para análise.
Não se esqueça de fazer as correções necessárias em TODOS os locais em que a informação a ser corrigida esteja citada (no formulário de submissão da Plataforma Brasil, no projeto completo ou no TCLE), destacando essas alterações com LETRAS MAIÚSCULAS (no formulário de submissão) e cor de fonte diferente ou realce (no projeto e/ou no TCLE/TALE).
Anexe todos estes documentos corrigidos novamente na Plataforma Brasil (renomeados, com denominação da “nova versão”), além de anexar a carta resposta e, se for o caso, outro novo documento que tenha sido solicitado.
Verifique com atenção se todas as pendências foram adequadamente respondidas e se todos os documentos foram alterados e anexados, caso contrário, seu projeto será recusado ou voltará com pendências novamente.
ATENÇÃO: Respostas de pendências enviadas em pdf serão recusadas.
EVITE QUE SEU PROJETO SEJA REPROVADO: lembre-se o prazo para responder estas pendências é de 30 dias

(Pesquisador: preencha os campos abaixo; antes de submeter ao CEP retire tudo que estiver em vermelho)

RESPOSTA DE PENDÊNCIAS

Título da Pesquisa: copie e cole aqui o título da pesquisa
Pesquisador Responsável: colocar o nome completo do pesquisador responsável cadastrado na Plataforma Brasil
CAAE:

PENDÊNCIA 1. Cole aqui o texto da pendência.
RESPOSTA: Escreva a sua resposta para a pendência (justifique a alteração realizada e adicione ao final da resposta a cópia do texto modificado), e indique em quais documentos esta informação foi alterada, destacando essas alterações com LETRAS MAIÚSCULAS (no formulário de submissão) e cor de fonte diferente ou realce (no projeto e/ou no TCLE/TALE).

PENDÊNCIA 2. Cole aqui o texto da pendência.
RESPOSTA: ..... [...] Faça isto com todas as pendências do Parecer. Salve este documento com o nome “CARTARESPOSTA” e anexe na Plataforma Brasil, na pasta “Outros” para análise.