PREFEITURA DE SÃO PAULO

Consulta ao acervo

08/04/2024 09h00

A Biblioteca do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), subordinada à Gerência Técnica de Ensino e Pesquisa, é um equipamento de apoio aos Programas de Residência Médica e Multidisciplinar oferecidos pelo Hospital, e tem por objetivo disponibilizar produtos e serviços de informação e documentação médico-científica à comunidade por eles formada: médicos, médicos-residentes, preceptores, orientadores, internos de Medicina, estagiários da área da Saúde e equipe multiprofissional atuante diretamente na assistência à saúde deste hospital.

A consulta ao acervo físico é realizada por meio de catálogo online disponível na Biblioteca. O acesso ao acervo físico do HSPM, tanto para empréstimo quanto consulta, é destinado apenas aos usuários especificados acima.

A produção acadêmica/científica dos médicos, médicos-residentes e demais profissionais da saúde deste hospital pode ser consultada na Biblioteca Virtual em Saúde/Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo – BVS/SMS-SP. O acesso ao acervo virtual da Biblioteca do HSPM é livre. 

Para maiores informações, consulte o regulamento da Biblioteca do HSPM.