Aplicativos

Banner superior com fundo branco, escrito em vermelho Prevenção e uma ilustração de uma camisinha à direita. O banner possui ainda uma barra vermelha inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.Conheça os aplicativos de prevenção e tratamento das infecções sexualmente transmissíveis (ISTs)/Aids criados pela Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo:

 

 

 
E-Saúde 
2020
Esse app é um facilitador para agendamento de consultas, marcação de exames, contratação de serviços especializados e realização de pequenos procedimentos, sejam eles domiciliares ou em consultórios.Uma das suas principais funções é ter no seu celular o resultado dos testes de HIV e outras ISTs, sem precisar ir até um local para retirá-los. Nele o usuário também pode ser atendido via teleconsulta, caso necessário.

 

 

 

SPrEP - PrEP e PEP online
2023
Esse serviço funciona dentro do app E-Saúde. Nele é possível acessar as profilaxias pré e pós-exposição ao HIV (PrEP e PEP, respectivamente) todos os dias da semana, das 18h às 22h. Para acessar a PrEP online é necessário apresentar teste negativo para HIV de até 7 dias que será solicitado para ser direcionada à consulta. Após avaliação médica e envio da receita digital, a retirada do medicamento poderá ser realizada na unidade de saúde indicada. Em caso de PEP, a exposição deve ter ocorrido em menos de 72 horas, se atentando à retirada da medicação e tempo para ingerir a primeira dose de comprimidos.

 

Retângulo preto, com o texto em branco DISPONÍVEL NO, todo em maiúsculo. Abaixo há o texto Google Play, também todo em branco, só que apenas o G e o P em maiúsculo. Para finalizar, ainda dentro do retângulo, mas do lado esquerdo, há um triângulo deitado (simbolizando o botão play, de ligar) com uma mistura das cores verde, rosa, laranja e verde limão.Retângulo preto, com o texto em branco Disponível na. Abaixo há o texto App Store, também todo em branco. Para finalizar, ainda dentro do retângulo, mas do lado esquerdo, há um desenho de uma maçã mordida.

 

 

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.