Boletins Epidemiológicos

Aids, HIV e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) do Município de São Paulo

Os Boletins Epidemiológicos são publicações que permitem a análise dos dados epidemiológicos obtidos pelas notificações de diferentes agravos e, sua divulgação, é fundamental para compreender a distribuição das doenças na população.

Assim, o Boletim Epidemiológico traz informações essenciais para o planejamento, avaliação e monitoramento das ações de prevenção, controle e tratamento da aids, HIV e outras ISTs visando a melhoria da qualidade da atenção desses agravos na cidade de São Paulo.

2023

2022

Boletim Epidemiológico 2022

2021

 

2020

Pra Cego Ver: Capa de fundo azul escuro, com bolinhas verde água e título Boletim Epidemiológico de IST da Cidade de São Paulo 2020, escrito em verde água e em cinza. Há uma caixa verde com o texto Versão Preliminar. No rodapé, há uma caixa cinza com o site e as redes sociais da Coordenadoria de IST/Aids e os logos, da esquerda para a direita, do Sistema Único de Saúde, da Coordenadoria de IST/Aids e da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo.


2019

 

2018

Capa do Boletim Epidemiológico de HIV/Aids São Paulo 2018 com fundo em degradê vinho escuro e título ao centro em branco, alinhado à esquerda. Na lateral esquerda, há duas faixas, uma salmão e outra branca. No rodapé, no canto direito, há os logos do SUS, do Programa Municipal de DST/Aids e da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. No canto inferior esquerdo, há o site e as redes sociais do PM DST/Aids.


2016

Boletim Epidemiológico de Aids da Cidade de São Paulo - 2016 (pessoas com 13 anos ou mais de idade)

Boletim Epidemiológico de Aids da Cidade de São Paulo - 2016 (em menores de 13 anos de idade)



2015

Resumo do perfil epidemiológico de HIV do município de São Paulo - 2015



2014

Boletim Epidemiológico de HIV e DST do município de São Paulo - 2014

Resumo do perfil epidemiológico por regiões

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.