Programa Municipal de DST/Aids

Banner superior com fundo branco, escrito em laranja O PM DST/Aids e o laço vermelho, símbolo da Aids, à direita. Esse laço possui na ponta direita três faixas, sendo a da direita na cor preta, a do meio branca e a última em vermelho; na outra ponta do laço tem movimentos contínuos, em onda. O banner possui ainda uma barra laranja inferior e um contorno dos principais monumentos da cidade de São Paulo.

O Programa Municipal de DST/Aids (PM DST/Aids) é responsável pela assessoria técnica das políticas públicas destinadas à promoção, prevenção e assistência às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e à aids na rede municipal de saúde, inclusive a Rede Municipal Especializada (RME) em ISTs/Aids.

O PM DST/Aids tem por finalidades:

  • Elaborar, promover e coordenar programas e projetos de prevenção e de assistência às ISTs, ao HIV e à aids no município de São Paulo;
  • Monitorar as ações de enfrentamento às ISTs, HIV e aids no MSP;
  • Realizar, promover e apoiar a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento de profissionais da SMS, em especial da Rede Municipal Especializada em ISTs/Aids (RME ISTs/Aids);
  • Subsidiar tecnicamente a RME ISTs/Aids;
  • Realizar, promover, apoiar e divulgar a pesquisa científica em seu campo de atuação.

 

 Botão cinza, com tarja fina laranja superior e texto Áreas e Equipe escrito em laranja centralizado

 Botão cinza, com tarja fina laranja superior e texto Endereços das Unidades escrito em laranja centralizado

 

 

 

 

 

 

 

Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Home. Há um ícone de uma casa à esquerda.Botão cinza chumbo, com fina tarja preta na parte superior,escrito Página Anterior, com uma seta à esquerda.