DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

COGEP realiza evento para comemorar o dia do servidor

 COMEMORAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Considerando a grande força de trabalho no Sistema Único de Saúde - SUS, os desafios decorrentes da extensão da cidade, as especificidades regionais e a dedicação profissional, no dia 31 de outubro de 2022, a COGEP/SMS realizou evento com o intuito de homenagear os servidores públicos desta Pasta.

Na programação do dia, o Secretário Municipal, Dr. Luiz Carlos Zamarco, deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu pela dedicação diária, ressaltando o quão importante é a atuação de todos para uma melhor prestação de serviço ao munícipe.

A coordenadora da COGEP, Patrícia Pallota, por sua vez, além de agradecer a participação dos presentes, anunciou a instituição do Selo “Gente que faz o SUS”, resultado do trabalho realizado conjuntamente com a Ouvidoria da SMS, que tem como objetivo reconhecer os servidores que forem elogiados pelos munícipes por meio da Rede de Ouvidoria do SUS. Ressaltou a importância dessas manifestações espontâneas e seu significado para os servidores que atuam na SMS.

Na ordem do dia, foram realizadas duas palestras, sendo a primeira ministrada pelo Professor Sérgio Paulo Jozely de Souza, fisioterapeuta, com o tema “Dando o melhor de mim para o outro”. E na sequência, com o tema “A simplicidade na conexão do ser humano”, Renata Ginez, assistente social e Amanda Netto, pedagoga, concluíram a homenagem, trazendo reflexões acerca das nossas escolhas diárias e como elas impactam nas nossas relações pessoais e profissionais.

Foi um momento de troca e agradecimento aos que contribuem para que esta Secretaria obtenha resultados exitosos.

 Na imagem estão sentados o secretário da Secretaria Municipal da Saúde, Doutor Luiz Carlos Zamarco, e, do  seu lado direito, a coordenadora de gestão de pessoas, Patrícia Pallota, que está falando ao microfone

Imagem do público do evento no auditório da Secretaria Municipal da Saúde.

Na imagem estão o Secretário Doutor Luiz Carlos Zamarco e a coordenadora de gestão de pessoas, Patrícia Pallota, atrás deles está o público do evento.

 

Na imagem, o Professor Sérgio Paulo Jozely de Souza está em pé ministrando a sua palestra

Na imagem está Renata Ginez em pé, gesticulando e ministrando sua palestra.

Na imagem está a palestrante Amanda Netto que está em pé, gesticulando e apresentando a sua palestra..

Na imagem está o público do evento ao redor de uma mesa com o café da manhã, fora do auditório, em uma sala de espera.