Visitas técnicas às Coordenadorias são realizadas com o intuito de alinhar processos de trabalho

O alinhamento do processo de trabalho visa aproximar as divisões da COGEP com as Coordenadorias Regionais de Saúde e melhorar a comunicação entre elas

 

Durante esse primeiro semestre de 2019, as divisões pertencentes à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SMS (COGEP-SMS) realizaram visitas técnicas às Coordenadorias Regionais de Saúde, permitindo que cada divisão discorresse sobre suas funções e seu processo de trabalho, além de possibilitar o conhecimento mútuo dos profissionais envolvidos e os desafios enfrentados por cada área.

O alinhamento do processo de trabalho, além de aproximar as divisões com as Coordenadorias Regionais, melhorando a comunicação entre elas, tem como objetivo minimizar erros cometidos durante os processos. As visitas também permitiram o conhecimento da realidade e das peculiaridades de cada região.

Nas visitas, as divisões puderam conhecer os desafios da sua área de atuação em nível regional, e também foi possível conhecer ótimos projetos desenvolvidos pelas regiões, agregando assim, novas ideias que poderão colaborar para uma maior eficiência em todos os níveis da gestão. Esse conhecimento foi tão produtivo que a Divisão de Desenvolvimento de Carreiras realizou em maio o seminário Práticas Inovadoras de Gestão, que permitiu às Coordenadorias apresentarem projetos que estão sendo desenvolvidos por elas e com isso disseminar o conhecimento/prática aos demais.

A realização dessas visitas técnicas é essencial porque permite uma maior cooperação entre as divisões da COGEP e as Coordenadorias, estreitando a distância entre elas, agilizando a troca de informações e proporcionando eficiência na busca pelos resultados.

 

 

#Paracegover As pessoas da Divisão De Aposentadoria estão junto a equipe da Coordenadoria Regional de Saúde Sul 

#Paracegover Na imagem dois integrantes da Divisão de Informação de Gestão de Pessoas estão sentados conversando os participantes do evento que estão sentados de frente para eles.

#Paracegover Na imagem: a servidora Rosana, diretora da Divisão de Gestão de Cargos, conversa com a equipe da Coordenadoria Regional de Saúde Centro

#Paracegover Na imagem: a equipe da Divisão de Desenvolvimento de Carreiras está juntamento com a equipe de gestão de pessoas da Coordenadoria Regional de Saúde Sudeste 

#Paracegover Na imagem; a Diretora da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho, Gilse Assami, está sentada conversando com a equipe de gestão de pessoas da Coordenadoria Norte

 #Paracegover Na imagem estão os servidores da Divisão de Planejamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde junto com os servidores da coordenadoria regional de saúde. São doze servidores no total.