Divisão de Desenvolvimento de Carreiras realiza evento de Práticas Inovadoras estimulando a mudança no serviço público

O mundo contemporâneo tem como característica as constantes e rápidas transformações por quais passa. Isso acontece nas áreas de tecnologia, de comunicação, nas formas de gestão etc. A administração pública não está alheia a isso, portanto necessita de inovações para fazer frente a essas mudanças e estar sempre pronta para novos desafios. Pensando nesse cenário, a Divisão de Cargos e Carreiras da COGEP-SMS organizou o seminário Práticas Inovadoras de Gestão de Carreiras, que ocorreu no dia 17 de maio no espaço multiuso da sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi destinado aos servidores públicos de diversos órgãos pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde e que trabalham diretamente com gestão de pessoas, possibilitando que apresentassem projetos inovadores de gestão que estão sendo desenvolvidos em suas divisões, além de compartilhararem ideias que possam ser implantadas em suas rotinas de trabalho.

Antes das apresentações, foi realizada uma oficina de dança e consciência corporal conduzida pela especialista Ana Regina do Espírito Santo. Em seguida, as idealizadoras do evento Cláudia de C. Ayub, Diretora da DCC, juntamente com Cristiane V. A. Paixão e Adelia Nabham Costa, explicaram o objetivo e a importância do seminário. Após, foram iniciadas as apresentações dos projetos.

A ideia do evento surgiu após uma série de visitas técnicas realizadas pela DCC às coordenadorias. “Foram observadas várias práticas a nível regional que acreditamos que deveriam ser compartilhadas e desenvolvidas pelos demais”, comenta Cristiane V. A. Paixão. Em um segundo momento ocorrerá um novo evento para verificar os resultados obtidos.
 

 

#Paracegover Na imagem: Diversas pessoas estão dançando no espaço multiuso da SMS, no centro delas está Ana Regina que orienta a todos

 

#Paracegover Na imagem: A foto é tirada do fundo. As pessoas estão sentadas enquanto Claúdia Ayub está em pé falando sobre o evento, ao seu lado está Cristiane Paixão sentada, passando os slides.

 

#Paracegover Na imagem: Um servidor está no centro da imagem falando sobre seu projeto. Atrás dele está uma imagem com o logo da Prefeitura Municipal de São Paulo.

 

 

#Paracegover Na imagem: Uma servidora está no centro da imagem falando sobre seu projeto. Atrás dele está uma imagem com o logo da Prefeitura Municipal de São Paulo.