Saúde Mais Perto - Café Com o Secretário

Café com o Secretário encerra a semana de eventos em homenagem ao servidor público.

Texto por: Elton Leal

 

No último dia da semana do servidor (26), para encerrar as homenagens prestadas aos servidores públicos, foi realizado o Café com o Secretário no espaço multiuso da Secretaria. Participaram do evento o Secretário Edson Aparecido dos Santos, o secretário adjunto Eduardo Ribeiro Adriano, o chefe de gabinete Manuelito Pereira Magalhães Júnior, a Coordenadora de Gestão de Pessoas Jane Abraão Marinho, além dos sessenta servidores que foram sorteados entre os funcionários da sede da Secretaria Municipal de Saúde.


O Saúde Mais Perto - Café com o Secretário foi um evento idealizado pela COGEP com o intuito de diminuir a distância entre os servidores e os gestores da Secretaria.


Na abertura do evento, foi apresentado um vídeo motivacional e de valorização do servidor público seguido pela fala do secretário parabenizando todos os servidores.


Após as congratulações, iniciou-se um bate-papo descontraído entre o secretário e os participantes do evento. Na conversa os servidores puderam realizar perguntas e dar opiniões sobre os mais diversos temas ligados à administração pública na Secretaria Municipal de Saúde.


O Secretário ainda parabenizou e entregou um certificado de honra a cada integrante da Equipe de Manutenção, homenageada como Equipe de Valor da SMS no primeiro dia da Semana do Servidor.


Para finalizar o evento e encerrar a Semana do Servidor, todos convidados puderam degustar um café junto ao Secretário e também conversar entre si.

 

Fotos: Jonathan Muniz