ESTAGIÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SÃO PREMIADOS NO CONCURSO “AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP”

Premiação “AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP”

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foi representada pela Coordenação Geral de Estágios Remunerados da Cogep, na Premiação “AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP” em sua 11ª edição, em evento realizado dia 29 de Novembro de 2022, no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo. 

A ação busca reconhecer, valorizar e premiar a atuação criativa, proativa e inovadora dos estágios na administração pública, no âmbito da PMSP, sendo que neste ano o tema desenvolvido foi relacionado à SÃO PAULO EM BUSCA DE INOVAÇÃO: A INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Foram abertas inscrições aos estagiários das Secretarias Municipais e Subprefeituras em duas modalidades de premiação: individual e grupo. 

A SMS contou com dois estagiários premiados na modalidade individual: em 1º lugar, MURILO DE OLIVEIRA de COVISA com o trabalho “ Painel MAIS São Paulo: integrando coordenadorias e ciências sobre ambiente, mudanças climáticas e sustentabilidade” e em 4º lugar SABRINA LIMA DA ROCHA da CRS Sul com o trabalho “Práticas inovadoras no monitoramento e busca ativa de sífilis nos serviços de IST/AIDS”. 

Na modalidade grupo, as estagiárias AMANDA TOZZINI PEREIRA e MAYARA BARBOSA DA SILVA da COSAP, com o trabalho “Reorganização do fluxo de trabalho entre as equipes da Secretaria da Saúde da cidade de São Paulo durante e após atendimento de felinos com suspeita de esporotricose nos hospitais veterinários públicos”, representaram a SMS no certame.

Parabenizamos todos os estagiários!!!

 

Da esquerda para direita: Magaly - RH da CRS SUL; Murilo - estagiário premiado; 

Sabrina- estagiária premiada e Simone da Coordenação de Estágio Remunerado 

 

 

Amanda e Mayara - estagiárias da COSAP e, entre elas, Simone -

Coordenação de Estágio Remunerado da SMS