Segundo Encontro da Oficina de Criação e Inovação

No primeiro dia de novembro, no espaço multiuso da sede da SMS, a Divisão de Desenvolvimento de Carreiras promoveu o Segundo Encontro da Oficina de Criação e Inovação, dando continuidade as discussões realizadas no evento anterior, realizado em maio desse ano.

Nesse encontro, teve a presença do convidado palestrante Wellington Nogueira, fundador da Associação “Doutores da Alegria”, que interagiu com os participantes do evento através de atividades lúdicas e dinâmicas.

A oficina é uma oportunidade para discutir sobre os desafios enfrentados e para apresentar projetos que visem à melhoria do processo de trabalho. A ideia de criar um evento com tal proposta surgiu a partir das visitas técnicas às Coordenadorias Regionais de Saúde, realizadas por todas as divisões que integram a COGEP, permitindo durante as rodas de conversas conhecer iniciativas inovadoras que estão sendo desenvolvidas pela gestão de pessoas de cada região.

 

#Paracegover Na imagem estão todos os servidores que participaram do evento reunidos para a foto juntamente com o palestrante

 

#Paracegover Na imagem estão duas servidoras, entre elas está o palestrante do evento. Estão todos em pé.