SMS realiza processo seletivo para Estagiários de Enfermagem

A ação faz parte do Projeto Qualifica SUS - Saúde Mais Perto

Nos dias 7 e 14 de agosto, a Divisão de Desenvolvimento de Carreiras da COGEP-SMS, em parceria com as equipes de Gestão de Pessoas, Assessoria de Enfermagem das Coordenadorias Regionais de Saúde e o CIEE, realizou um processo para selecionar os estagiários de enfermagem que irão atuar nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A ação faz parte do Projeto Qualifica SUS/Saúde Mais Perto que visa, por meio do processo de qualificação profissional, dar mais qualidade e resolutividade ao atendimento, compondo o aprimoramento da gestão de qualidade e humanização do paciente nas Unidades Básicas de Saúde do Município de São Paulo. Foram mais de 200 vagas ofertadas nos dois dias.

Uma apresentação do Projeto Qualifica SUS foi realizada anteriormente às escolhas de vagas. Após decidirem os locais de estágio, os candidatos foram entrevistados por uma comissão formada pelas equipes multidisciplinares das coordenadorias regionais. Os aprovados foram encaminhados para realizar a prova escrita no CIEE de acordo com o fluxo já preconizado.

Ainda será definida uma data para a realização de um processo seletivo em nível regional, no qual serão consideradas as peculiaridades de cada região e as universidades a fim de potencializar a captação dos estagiários.
 

 

#Paracegover Na imagem estão os candidatos vistos de um ângulo superior que lotam o espaço multiuso. Na frente do público está a palestrante. Atrás dela, uma apresentação em slides está sendo projetada em uma parede.

#Paracegover Na imagem estão os candidatos sentados em cadeiras no espaço multiuso da Secretaria Municipal de Saúde, vistos de uma ângulo lateral.

#Paracegover Na imagem: uma visão frontal dos candidatos que estão sentados no espaço multiuso da Secretaria Municipal de Saúde