Congresso Municipal da Rede de Atenção à Saúde na Cidade de São Paulo

"O objetivo é compartilhar conhecimentos e experiências que contribuam para consolidar a rede na cidade de São Paulo."

Nos dias 24 e 25/05/2018, a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo realizará o Congresso Municipal da Rede de Atenção à Saúde na Cidade de São Paulo: desafios da organização do trabalho e da educação na saúde, no Centro de Convenções Anhembi.

O objetivo é compartilhar conhecimentos e experiências que contribuam para consolidar a rede na cidade de São Paulo.

O tema central será os desafios teóricos e práticos da Gestão do Trabalho, da Educação na Saúde e Avaliação e Monitoramento.

 

Haverá disponibilidade de condução gratuíta (micro ônibus) que sairá do Metrô Tietê (Endereço: Odylon Denys, altura do nº 20, esquina com Voluntários da Pátria) para o Anhembi nos horários das 6:30 às 10:30 com retorno previsto das 17:00 às 19:00.

Informamos que no dia 24/05, todos os trabalhos serão realizados no grande auditório, com exceção das atividades artísticas constantes da programação que ocorrerão nos espaços externos ao auditório devidamente sinalizados.

No dia 25/05, os congressistas devem se dirigir às suas respectivas salas (discriminadas na listagem de inscritos abaixo) onde ocorrerão as atividades programadas da manhã e da tarde (até as 15:00 hs), com posterior retorno ao Grande Auditório.

Clique e confira a PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.

Desejamos um excelente Congresso a todos.