2º Curso de Doulas Voluntárias da SMS

"O curso continua sendo para as alunas que já são voluntárias e que foram indicadas pelos coordenadores de voluntariado das unidades Hospital Ignácio, Campo Limpo Hospital do Estado, o Regional Sul."

As aulas teóricas do 2° Curso de Doulas Voluntárias da SMS iniciaram no dia 12/03 e irão até o dia 23/04. Logo após, começarão as aulas práticas que possuem no mínimo 20hrs, nos mesmos moldes do primeiro curso: as alunas serão designadas para diferentes hospitais, orientadas por Doulas que estão ajudando nas aulas.

Esta será a última edição central do curso no gabinete. Responsáveis das áreas técnicas da mulher, das escolas e voluntariado das diferentes regiões do município estão acompanhando esta edição, para ter mais base para aplicar regionalmente depois, pois, os próximos cursos ocorrerão conforme as demandas de cada região.
Quem tiver interesse em ser Doula, precisa já ser voluntária na Secretaria Municipal de Saúde e então ser indicada por seu coordenador, mas pode-se demonstrar interesse através do link:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/cogep/ger_de_desenvolvimento/index.php?p=199074