Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP

DOCUMENTO NORTEADOR


 

Com o objetivo de consolidar o Sistema Único de Saúde – SUS, em um cenário de grandes e rápidas transformações, a Secretaria Municipal da Saúde – SMS, por sua dimensão e complexidade, vem desenvolvendo um intenso trabalho de reformas nos serviços, buscando imprimir organicidade, dinamismo, unidade e transparência na gestão da saúde.

Em consonância ao modelo definido pela SMS, a Coordenação de Gestão de Pessoas tem trabalhado para desenvolver características dinâmicas e proativas à área.

Isto implica em manter um quadro de profissionais que usem de autonomia, iniciativa e criatividade para exercer em: capacidade de adaptação, assimilação de novos conhecimentos, acompanhamento do aumento crescente do fluxo de informações, respostas adequadas às imprevisibilidades e às contínuas inovações.

Lidar com situações complexas na relação com a instituição, criar mecanismos rápidos e eficazes de reposição e qualificação de pessoal para garantir a continuidade dos serviços e a qualidade dos seus processos.

Veja a publicação na íntegra (arquivo PDF - 772 kb)

VOLTAR