Manifestação de interesse de serviço de projeto executivo de reforma de menor porte

Contrato de empréstimo nº: 4641/OC-BR

Programa Avança Saúde São Paulo

Instituição: Banco Interamericano de Desenvolvimento
País: Brasil
Projeto: Projeto de Reestruturação e Qualificação das Redes Assistenciais da Cidade de São Paulo, ”Avança Saúde São Paulo”.
Setor: Saúde
Processo de seleção: Contratação de empresas de consultoria especializadas na gestão e elaboração dos projetos executivos de reforma de menor porte para a execução de reformas das Unidades de Saúde no âmbito do projeto de Reestruturação e Qualificação das Redes Assistenciais da Cidade de São Paulo, ”Avança Saúde São Paulo”.
Projeto: BR-L1429
Contrato de empréstimo nº: 4641/OC-BR
Data limite: 27/11/2019


A prefeitura do Município de São Paulo firmou um Contrato de Empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, para financiamento parcial do Projeto de Reestruturação e Qualificação das Redes Assistenciais da Cidade de São Paulo - AVANÇA SAÚDE SÃO PAULO, a ser executado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), sob a coordenação da Unidade de Coordenação do Projeto - UCP -, conforme autorização legislativa, nos termos da Lei Municipal Nº 16.757, de 14 de novembro de 2017.

O órgão executor do Projeto é a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, que acompanha e controla a execução das atividades do Projeto, conforme estabelecido no Decreto de Governança 58.469 de 17 de outubro de 2018 que institui o Comitê de Articulação Institucional, e a constituição da Unidade de Coordenação do Projeto (UCP), criada pela Portaria municipal nº 393 de 26 de julho de 2019, com estrutura própria, coordenadores designados pelo Secretário, sendo subordinada ao Gabinete da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (SMS).

Os serviços pretendidos compreendem a elaboração dos projetos executivos de reforma de menor porte para a execução das reformas de 61 Unidades Básicas de Saúde, no âmbito do Projeto de Reestruturação e Qualificação das Redes Assistenciais da Cidade de São Paulo, ”Avança Saúde São Paulo”, e tem execução estimada em 4 (quatro) meses.

Os serviços incluem a elaboração projetos executivos de reformas nas Unidades Básicas de Saúde, contendo:

a) Relatório Fotográfico devidamente especificado com as necessidades
encontradas nos locais, e as respectivas fotos datadas;

b) Levantamento das medidas in-loco;

c) Projeto Executivo de Reforma com formatos e legendas que indique os serviços a serem realizados, contemplando planta baixa, fachadas e cortes em locais necessários para indicação de execução dos serviços;

d) Memoriais Descritivos;

e) Memórias de Cálculo para quantitativos; e

f) Orçamento com referência à atual tabela de preços da EDIF-SIURB, e na eventual ausência de alguns serviços, poderá ser utilizado tabelas de outros órgãos oficias de governos estaduais, federais e demais planilhas referenciadas.

Os serviços estarão subordinados a coordenação, supervisão e acompanhamento da UCP do Projeto Avança Saúde São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde convida as empresas consultoras elegíveis para apresentar manifestações de interesse para os serviços mencionados.

Os consultores interessados deverão encaminhar informações que demonstrem qualificação e experiência para executar os serviços pretendidos, mediante a apresentação de documentos que demonstrem a realização de trabalhos similares aos indicados nesta MI, apresentando portfólio da empresa, atestados em nome dos consultores devidamente registrados junto ao CREA ou CAU, e currículos do corpo técnico.

As empresas serão selecionadas mediante Seleção Baseada na Qualidade de Consultores – SQC - de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, GN 2350-9, para serviços de até 200 (duzentos) mil dólares americanos, disponibilizadas no site do banco: www.iadb.org .

A presente seleção está aberta a todas as empresas elegíveis, conforme definido nas referidas Políticas. Não será permitida a associação de empresas em forma de uma joint-venture ou consórcio.

Os consultores interessados poderão obter mais informações por meio do endereço eletrônico abaixo indicado das 9h00 ás 12h00 e das 14h00 ás 17H00.

As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas até às 17:00 horas do dia 27/11/2019, para o endereço eletrônico: smsavancasaude@prefeitura.sp.gov.br

Maiores informações podem ser obtidas no endereço indicado abaixo, no horário das 09:00 às 12:00h. e das 14:00 às 17:00h.

Secretaria Municipal da Saúde
Rua General Jardim, nº 36, 9o. Andar - Vila Buarque, São Paulo/SP
Brasil - CEP 01213-010
Tel: 55 11 3397-2527

Humberto Schmidt
Coordenador Geral
Unidade de Coordenação do Projeto Avança Saúde SP

 

Acesso ao documento MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE SERVIÇO DE PROJETO EXECUTIVO DE REFORMA DE MENOR PORTE

Acesso ao documento CONVITE À APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETO