Programa Academia da Saúde

Um grupo de aproximadamente 30 pessoas está em pé, de mãos dadas, formando um círculo, ao ar livre. ao fundo é possível observar um lago.

 

O Programa Academia da Saúde tem como objetivo principal contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população. O município de São Paulo implantou seus primeiros polos similares à Academia no ano de 2014, dentro de Unidades Básicas de Saúde, desenvolvendo atividades abertas à população com as equipes multiprofissionais já existentes. Temos atualmente 18 Polos Similares da Academia da Saúde em funcionamento sendo que 12 estão habilitados.

Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) Supervisão Técnica de Saúde (STS) Academia da Saúde
Sul


 
Capela do Socorro

UBS Jardim Eliane

UBS Jardim Três Corações

UBS Jordanópolis 

UBS Varginha

UBS Chácara do Conde

Parelheiros

UBS Recanto Campo Belo

UBS Vargem Grande

UBS Jardim Embura

UBS Jardim Santa Fé

Santo Amaro/Cidade Ademar

UBS Vila Guacuri

UBS Mirian II

Leste Itaquera UBS Jardim Santa Terezinha
Sudeste
 
 
Penha 

UBS AE Carvalho

Mooca 

UBS Belenzinho

UBS Jardim Iva

Vila Prudente/Sapopemba 

UBS Vila Ema

UBS Jardim Eucalíptos 

 Oeste Lapa/Pinheiros  UBS Parque da Lapa

 

A arte tem na sua parte inferior pessoas se exercitando e na parte de cima, em um fundo azul, a frase "Atividades dos polos similares" A arte tem na sua parte inferior pessoas se exercitando e na parte de cima, em um fundo azul, a frase "Atividades realizadas nos 18 polos"
A arte tem na sua parte inferior pessoas se exercitando e na parte de cima, em um fundo azul, a frase "Polos habilitados no município" A arte tem na sua parte inferior pessoas se exercitando e na parte de cima, em um fundo azul, a frase "contatos"
A arte tem na sua parte inferior pessoas se exercitando e na parte de cima, em um fundo azul, a frase "materiais de divulgação" A arte tem na sua parte inferior pessoas se exercitando e na parte de cima, em um fundo azul, a frase "Links relacionados"