Plataforma da Saúde Paulistana: e-saúdesp

O app e-saúdeSP em breve estará com uma cara nova, mais moderna, dinâmica e com novas funcionalidades. Fique atento e atualize sua versão a partir de 05/09/2022. Caso tente acessar a partir dessa data e não consiga, realize a atualização.

Arte possui fundo verde. Do lado esquerdo há a imagem de uma mão segurando um Smartphone e na tela está o app e-Saúde SP. Do lado direito está escrito Saiba tudo sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de São Paulo. Aqui você acompanha os grupos prioritários de cada fase e confere os locais de vacinação na cidade.

Imagem com cor de fundo branco. No centro da foto, símbolo do sinal de mais e legenda dizendo: e-SaúdeSP Plataforma da Saúde Paulistana. Nas cores verde escuro e verde claro.

 

Imagem com cor de fundo branco. No canto superiorfrase: O que é? No centro da imagem, equivalente textual: O e-saúdesp é a Plataforma da saúde paulistana, faz parte do Programa Avança Saúde - BID, da prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que tem a implantação da telemedicina, do prontuário eletônico e a integração dos dados clínicos como pilares deste investimento. No canto direito, fotografia de uma mão clicando na plataforma pelo celular, na cor verde.
-

Imagem com cor de fundo branco, no canto superior, retângulo verde dizendo: Como usar?. No canto esquerdo, fotografia de um celular. No canto direito, texto dando orientações de como se cadastrar  no e-saúde
-
 No canto superior, retângulo verde com texto: Minha Saúde. Equivalente textual: O Portal do Cidadão será o espaço de participação do paulistano nas estratégias de autocuidado. Registro dos medicamentos em uso, cadastro das doenças crônicas para o monitoramento, alerta de alergias e controle da pressão arterial, diabetes, peso corpóreo ajudarão o paciente a fazer o controle da saúde pelo app. A ferramenta tornará possível a portabilidade dos dados clínicos e informações de saúde. Em breve o usuário terá acesso a todo o seu histórico de consultas e exames para uso em atendimentos em qualquer unidade de saúde, pública ou privada, onde quer que esteja.
-
 arte de fundo verde, do lado direito texto: Teletriagem @covid. Equivalente textual: É um canal de acolhimento aos pacientes com dúvidas ou sintomas da covid-19. Pela aplicação, o usuário terá acesso a um questionário para a avaliação de sintomas, recebe as orientações da equipe de saúde na central do aplicativo e a conduta que deve ser adotada. Conforme o resultado, o paciente poderá ter uma teleconsulta com médicos e enfermeiros.
-

arte possui fundo verde e branco. texto: Como baixar o aplicativo. O e-saúdesp já está disponível nas versões web e android. Você pode fazer o download na loja do Google Play ou pelo endereço eletrônico https://e-saudesp.prefeitura.sp.gov.br/public-login Cadastre-se e crie uma senha.

 

Google Play Apple Store Site
#PraCegoVer: imagem do QR Code Google Play #PraCegoVer: QR Code Apple Store #PraCegoVer: QR Code Site

 

POLITICA DE PRIVACIDADE DO APP E-SAUDE SP