PREFEITURA DE SÃO PAULO

Contratos firmados pela Secretaria Municipal da Saúde - 2024

14/05/2024 12h30

Contrato: Nº 046/2024/SMS-1/CONTRATOS - ELEVADORES ORION LTDA.
Processo Administrativo: 6018.2024/0004615-0
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento total de peças, em elevadores da fabricante otis para unidades pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde.
Vigência: até 02/05/2025
Data da assinatura: 05/04/2024
Início da vigência: 05/04/2024
Término da vigência: 02/05/2025
Valor total: R$ 97.200,00 (noventa e sete mil e duzentos reais)

Contrato: Nº 045/2024/SMS-1/CONTRATOS 
Processo: 6018.2023/0041258-8
Empresa:
LUMIAR HEALTH BUILDERS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA
Objeto do Contrato:
Contratação emergencial de empresa especializada em locação de aparelho ventilação mecânica, aparelho de tosse e oxímetro de mesa, incluindo entrega, treinamento, manutenção preventiva e corretiva, calibração e testes de segurança elétrica com emissão de certificados, para cumprimento de Ação Judicial impetrada à Secretaria Municipal de Saúde.
Vigência:
12 (doze) meses, a partir de 30/04/2024
Data da assinatura:
30/04/2024
Início da vigência:
30/04/2024
Término da vigência:
30/04/2025
Valor Global (01 ano):
R$ 44.640,00

Contrato: nº 029/2024/SMS-1/CONTRATOS - RODOSERV ENGENHARIA LTDA.
Processo Administrativo: 6018.2024/0025423-2
Objeto: Contratação de empresa para execução de construção da AMA UBS Parque Anhanguera/Jd. Rosinha (LOTE 04), para Secretaria Municipal de Saúde, com fornecimento de material e mão-de-obra, conforme condições do Edital.
Vigência: até 05/04/2026
Data da assinatura: 05/04/2024
Início da vigência: 05/04/2024
Término da vigência: 05/04/2026
Valor total: R$ 12.133.961,39 (doze milhões, cento e trinta e três mil novecentos e sessenta e um reais e trinta e nove centavos)

Contrato: Nº TERMO DE CONTRATO Nº 027/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo: 6018.2024/0025421-6
Empresa: EMPREITEC CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA
Objeto do Contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DA UBS RECANTO DOS HUMILDES (LOTE 03), PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA, CONFORME CONDIÇÕES DO EDITAL
Vigência: 02/04/2024 a 02/04/2026
Data de Assinatura: 02/04/2024
Início da Vigência: 02/04/2024
Término da Vigência: 02/04/2026
Valor Total em Reais: R$ 11.153.330,91
 

Contrato: Nº TERMO DE CONTRATO Nº 026/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo: 6018.2024/0025421-6
Empresa: REP ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA
Objeto do Contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO SÃO MIGUEL (LOTE 1), PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA, CONFORME CONDIÇÕES DO EDITAL.
Vigência: 14/03/2024 a 14/03/2026
Data de Assinatura: 14/03/2024
Início da Vigência: 14/03/2024
Término da Vigência: 14/03/2026
Valor Total em Reais: R$ 10.362.877,37
 

CONTRATO Nº 025/2024/SMS-1/CONTRATOS - CCL PARANÁ COMÉRCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS LTDA
Processo: 6018.2023/0079803-6
Objeto do Contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS FLUXOS LAMINARES HORIZONTAIS COM CALIBRAÇÃO, CERTIFICAÇÃO, MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E FORNECIMENTO, SEM CUSTOS ADICIONAIS À MUNICIPALIDADE, DE PEÇAS, COMPONENTES E ACESSÓRIOS, DE FORMA A MANTÊ-LOS EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONALIDADE, PROPICIANDO A ANÁLISE DAS AMOSTRAS E EXAMES LABORATORIAIS (RDC/ANVISA N° 302/2005; ABNT/NBR ISO/IEC 17025) DAS UNIDADES REQUISITANTES
Vigência: 27/03/2024 a 27/03/2025
Data de Assinatura: 27/03/2024
Início da Vigência: 27/03/2024
Término da Vigência: 27/03/2025
Valor Total em Reais: R$ 58.800,00

 

Contrato: nº 021/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0035469-3
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de desembaraço aduaneiro e logístico internacional para importação de 6 caixas (84 comprimidos p/caixa) de trikafta (elexacafor 50mg + tezacaftor 25mg + ivacafotr 37,5 mg + comprimido de ivacaftor 75 mg), oriundos de demandas judiciais.
Data da assinatura: 06/03/2024
Início da vigência: 90 (noventa) dias, contados da data de assinatura do contrato
Valor total estimado: R$ 11.379,23 (onze mil trezentos e setenta e nove reais e vinte e três centavos).

 

CONTRATO Nº 016/2024/SMS-1/CONTRATOS - MESQUITTA SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA - EPP
Processo:
6018.2023/0105793-5
Objeto do Contrato: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PICAPES LEVES CABINE SIMPLES (CAPACIDADE DE CARGA ATÉ 770 KG) PARA O TRANSPORTE DE PESSOAS, CARGAS E EQUIPAMENTOS, COM MÃO DE OBRA (MOTORISTA), COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO, COMUNICAÇÃO E NAVEGAÇÃO GPS, ENTRE OUTROS, A SEREM UTILIZADAS NO ÂMBITO DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE DA CIDADE DE SÃO PAULO, PRIORITARIAMENTE NA REGIÃO NORTE EM ESPECIAL NAS AÇÕES DE APLICAÇÃO DE INSETICIDAS A ULTRABAIXO VOLUME PARA O CONTROLE DE MOSQUITOS AEDES AEGYPTI E CULEX SP
Vigência: 27/02/2024 a 24/08/2024
Data de Assinatura: 21/02/2024
Início da Vigência: 27/02/2024
Término da Vigência: 24/08/2024
Valor Total em Reais: R$ 525.000,00
 

Contrato: Termo de Contrato n° 014/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2022/0094655-6
Objeto: Prestação de serviços de gestão integrada de serviços na infraestrutura hospitalar – Facilities, compreendendo a alocação de mão de obra qualificada necessária, o fornecimento e a utilização de insumos e equipamentos adequados e suficientes para a execução dos serviços, serviços sob demanda e a disponibilização de solução tecnológica, para apoiar a gestão, auxiliando no controle e fiscalização contratual, por meio de aplicação web, a ser executado nas dependências das Unidades Hospitalares e Unidade de Pronto Atendimento sob gestão da Secretaria Municipal da Saúde.
Pregão Eletrônico n°. 484/2023/SMS.G
Vigência: 05 (cinco) anos, a partir de 15/02/2024
Data da assinatura: 09/02/2024
Início da vigência: 15/02/2024
Término da vigência: 15/02/2027
Valor Global (05 anos): R$ 990.076.954,20
 

Contrato: nº 008/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0106345-5
Objeto: Contratação de empresa especializada na comercialização de aparelho de amplificação sonora individuaL – AASI e Protetização para fornecimento aos usuários do Sistema Único de Saúde no Município de São Paulo
Vigência: até 31/12/2024
Data da assinatura: 10/01/2024
Início da vigência: 10/01/2024
Término da vigência: 31/12/2024
Valor total: R$ 1.600.000,00
 

Contrato: nº 007/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0101102-1
Objeto: Contratação de empresa especializada na comercialização de Aparelho de Amplificação Sonora Individual – AASI e protetização para fornecimento aos usuários do Sistema Único de Saúde no Município de São Paulo
Vigência: até 31/12/2024
Data da assinatura: 08/01/2024
Início da vigência: 08/01/2024
Término da vigência: 31/12/2024
Valor total: R$ 1.300.000,00
 

Contrato: nº 005/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0101517-5
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de OPM Física (cadeiras de rodas, cadeiras de rodas para banho e adequação postural) aos usuários atendidos nos Centros Especializados de Reabilitação (CER)
Vigência: até 31/12/2024
Data da assinatura: 10/01/2024
Início da vigência: 10/01/2024
Término da vigência: 31/12/2024
Valor total: R$ 4.600.000,00

 

Contrato: nº 004/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0101525-6
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de OPM Física (cadeiras de rodas, cadeiras de rodas para banho e adequação postural) aos usuários atendidos nos Centros Especializados de Reabilitação (CER).
Vigência: até 31/12/2024
Data da assinatura: 08/01/2024
Início da vigência: 08/01/2024
Término da vigência: 31/12/2024
Valor total: R$ 6.000.000,00

 

Contrato: nº 002/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0109227-7
Objeto: Contratação de empresa especializada na comercialização de Aparelho de Amplificação Sonora Individual – AASI e protetização para fornecimento aos usuários do Sistema Único de Saúde no Município de São Paulo.
Vigência: até 31/12/2024
Data da assinatura: 08/01/2024
Início da vigência: 08/01/2024
Término da vigência: 31/12/2024
Valor total: R$ 1.300.000,00
 

Contrato: nº 001/2024/SMS-1/CONTRATOS
Processo Administrativo: 6018.2023/0102410-7
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de OPM Física (cadeiras de rodas, cadeiras de rodas para banho e adequação postural) aos usuários atendidos nos Centros Especializados de Reabilitação (CER).
Vigência: até 31/12/2024
Data da assinatura: 10/01/2024
Início da vigência: 10/01/2024
Término da vigência: 31/12/2024
Valor total: R$ 850.000,00