Letícia Santos Cardoso

Coordenadora de Comunicação

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e com ampla experiência em diversas áreas da comunicação. Trabalhou como assessora de imprensa para a Verbena Comunicação e EDITOR – Edison Paes de Melo atendendo clientes nos segmentos de cultura, como Teatro Sérgio Cardoso e Theatro Municipal, além de peças teatrais independentes. Também exerceu a função de pesquisadora e assistente editorial na Ricardo Viveiros e Associados para a elaboração de biografias, com destaque para as publicações “Felicidade, a Vida de Nelly Martins Ferreira Candeias”, “Justiça Seja Feita” com a história do ministro Sydney Sanches e “O Realizador de Sonhos, a história de Jorge Yamaniski”.

Trabalhou com produção de conteúdo, comunicação interna, inbound marketing e marketing digital na Interteia Comunicação, no qual foi responsável por clientes de diversos segmentos, como o projeto setorial de fomento às exportações de conteúdo editorial brasileiro, Brazilian Pulishers; a empresa de soluções em sistemas de energia, Ápice, a indústria de embalagens flexíveis, QualyPrint; e a empresa de consultoria em gestão, Synerhgon.

Passou a integrar a equipe da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo em 2019, atuando como coordenadora da área de Comunicação.