Mais de mil relógios de rua em São Paulo exibem mensagens de Boas Festas em 30 idiomas

A ação homenageia as diversas comunidades estrangeiras que vivem na cidade

Entre os dias 21 e 25 de dezembro, a população estrangeira que mora em São Paulo recebeu uma homenagem da Prefeitura de São Paulo: os relógios da cidade transmitiram a mensagem “Feliz Natal” em 30 idiomas, como sueco, alemão, árabe, francês, japonês, entre outros.

Dando continuidade à homenagem dessas comunidades na cidade, os aparelhos exibirão de 26 de dezembro a primeiro de janeiro de 2023 também a mensagem “Feliz Ano Novo” em diferentes línguas estrangeiras.

“A ação é uma homenagem à comunidade imigrante residente em São Paulo, cidade que foi construída por meio da união de diferentes culturas e é reconhecida pela sua diversidade”, explica Marta Suplicy, Secretária Municipal de Relações Internacionais – pasta responsável pela ação.

As mensagens estão sendo exibidas em mais de 1000 relógios espalhados por diversas regiões da cidade, como a Avenida Paulista, Avenida Brasil, Avenida Faria Lima, Avenida Alcântara Machado, Centro de São Paulo, entre outros. Atualmente, São Paulo conta com mais de 70 comunidades estrangeiras vivendo na cidade.