Péricles, Katinguelê e mais artistas se apresentam na Praça do Campo Limpo

Evento gratuito acontece na Praça do Campo Limpo neste domingo (9) dentro do calendário da política pública “São Paulo, Farol de Combate ao Racismo Estrutural”

Neste domingo (9), o Campo Limpo receberá grandes nomes da música popular na ação inserida na política pública ‘São Paulo Farol na Luta Contra o Racismo Estrutural'. Péricles, Katinguelê, Deck99, Samprazer, Monica Soares, Dom Paulinho, e Jorge Ferraz & Cristiano se apresentarão na Praça do Campo Limpo (Rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, altura nº19 – Jd. Bom Refugio).

A apresentação faz parte de uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI) e a Subprefeitura do Campo Limpo, com o propósito de sensibilizar a população sobre o combate ao racismo, e promover conhecimento, principalmente sobre as culturas de origem africana.

O Farol de Combate ao Racismo Estrutural visa promover a igualdade racial por meio de políticas públicas pioneiras e fomentar o compartilhamento de experiências e boas práticas, por meio do diálogo estratégico com ativistas, academia e autoridades no nível nacional, regional e internacional.

A segunda edição da Expo Internacional Dia da Consciência Negra será realizada de 18 a 20 de novembro. O tema principal será "Duzentos Anos de Luta", e reunirá artistas, ativistas e autores para discutir e celebrar a grande contribuição da comunidade negra ao país.

Serviço
Evento: Shows do “São Paulo Farol de Combate ao Racismo Estrutural”
Data: 09 de outubro - domingo
Horário: A partir das 13h
Local: Praça do Campo Limpo (Rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, altura nº19 – Jd. Bom Refugio)
Entrada: Gratuita para todos os públicos