PREFEITURA DE SÃO PAULO

Secretaria de Relações Internacionais recebe prêmio no concurso “As Melhores Práticas de Estagiários”

SMRI fica entre os três melhores projetos

05/10/2011 12h48

Os estagiários da Secretaria Municipal de Relações Internacionais recebem na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, o prêmio de 2º lugar no concurso “As Melhores Práticas de Estagiários”, promovido pela Prefeitura de São Paulo e pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A premiação ocorre no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE  das 08h30 às 11h30.

O projeto elaborado é intitulado “São Paulo, cidade multicultural: Candidatura à Expo 2020” e expôs a campanha diplomática realizada para alavancar o processo de candidatura oficial da cidade à Exposição Universal de 2020. Graças ao trabalho em equipe e esforço do grupo, os estagiários Esther Leblanc, Flávia Suguimoto da Rocha, Miguel Camargo, Rodrigo Lombardi e Uolli Briotto comprovam com o prêmio o bom desempenho da Secretaria na missão de divulgar a cidade de São Paulo internacionalmente.

A 5º edição do concurso teve quatro opções de temas a serem escolhidos pelos diversos grupos inscritos: Superando desafios para a realização das políticas públicas; Educação, cidadania sem perder a identidade; São Paulo no cenário internacional: Projeção social, cultural e esportiva; e Vocação e perspectiva de uma cidade multicultural.
 

Fonte: SMRI - Outubro/2011