Polo de Ecoturismo de Parelheiros é destaque na 6ª Conferência Internacional da Diversidade

O encontro anual discute relevantes temas sobre a expansão da oferta dos diversos segmentos de turismo a fim de fomenta-lo para os adeptos da comunidade que usufruem dos mais variados serviços do trade

Na última quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI) participou da 6ª Conferência Internacional da Diversidade, no Centro Cultural São Paulo. Esteve no painel “São Paulo Surpreendente: Ecoturismo e Desenvolvimento Sustentável na Metrópole”, no qual realizou a promoção do Polo de Ecoturismo de São Paulo, do eixo Parelheiros, no Trade de Turismo LGBT - região em que a governança coordenada pela Secretaria tem empenhado relevante apoio da Prefeitura.

Com a citação do cardápio turístico que Parelheiros pode ofertar ao público LGBTI+, nos painéis, palestras e mesas-redondas realizadas nesta conferência, foi possível acrescentar mais um interessante roteiro, dentro da cidade de São Paulo, para vivenciar turismo na Mata Atlântica dentro da metrópole.

O evento, de formato híbrido, teve um público presencial de 240 participantes entre conferencistas e parceiros nacionais e internacionais associados.