Prefeitura participa da IV Conferência Internacional de Learning Cities

Evento ocorreu na cidade de Medellín (Colômbia).

A Prefeitura de São Paulo participou da IV Conferência Internacional de Learning Cities, que foi promovida pela UNESCO e pela Prefeitura de Medellín na Colômbia. O evento aconteceu de 1 a 3 de outubro e contou com a participação de Kaliane Oliveira, assessora da equipe de Relações Internacionais, que apresentou as políticas de acessibilidade e educação inclusiva da cidade de São Paulo.

Durante os três dias, as delegações de diversos países tiveram a oportunidade de trocar experiências relacionadas à promoção da educação inclusiva como meta para a gestão das cidades. O evento contou com diversas plenárias que abordaram o tema. “Participar da IV Conferência Internacional de Learning Cities, foi uma experiência gratificante, pois foi possível aprender com as políticas de outras cidades e apresentar as ações realizadas em São Paulo para a promoção da educação ao longo da vida e isso é de suma relevância”, explicou Kaliane.

Em 3 de outubro, o evento também discutiu a política de reestruturação urbana, tema guiado pelo atual Prefeito da cidade de Medellín, Frederico Gutierrez.

Assessora Kaliane ao lado de outros participantes do evento após apresentar-se.