Prefeitura de São Paulo apresenta ações de promoção da cidade no exterior para Câmara dos Vereadores

Durante a assembleia, o grupo destacou a importância de realizar encontros para discutir ações de internacionalização da cidade e oportunidades de investimentos.

A Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo participou da primeira reunião da Comissão Extraordinária de Relações Internacionais da Câmara dos Vereadores nesta terça (6). Durante o encontro, o Secretário Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes apresentou algumas das ações internacionais de São Paulo que tem como objetivos principais a capacitação de servidores, a captação de recursos e investimentos e a promoção da cidade.

A reunião contou com a presença da assessora especial de Relações Internacionais do Governo do Estado, Dra. Maristela Basso, do Vereador André Santos e da Presidente da Comissão, Janaína Lima. Durante a assembleia, o grupo destacou a importância de realizar encontros bimestrais para discutir ações de internacionalização da cidade e oportunidades de investimentos.
“Foi uma honra contar com a apresentação das atividades de promoção internacional de São Paulo realizadas pela Prefeitura. Existem diversas oportunidades de relacionamento e podemos fechar um bom plano de trabalho”, afirmou a vereadora Janaína Lima.
“Cada informação que recebemos abre um leque de conhecimento sobre a cidade de São Paulo e as pessoas que nos visitam podem ter a Câmara dos Vereadores como referência em informação”, finalizou o vereador André Santos referente ao acordo.
“ Temos atuado fortemente com órgãos internacionais e redes de cidades para reforçar o espaço que a cidade merece no exterior e gerar investimentos que irão beneficiar a população”, afirmou o Secretário Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes.

 

Clique aqui para assistir um vídeo sobre a cidade de São Paulo.

 

Secretário Luiz Alvaro fala ao microfone, ao lado da assessora especial de Relações Internacionais do Governo do Estado, Dra. Maristela Basso, do Vereador André Santos e da Presidente da Comissão, Janaína Lima.