Apresentação aos Cônsules do Brasil, Corpo Consular da União Europeia e ACONBRAS

Secretário Luiz Alvaro fez uma apresentação sobre as Relações Internacionais da cidade, no Consulado Geral da Suécia em São Paulo.

O Secretário de Relações Internacionais Luiz Alvaro foi convidado para um encontro de “Boas-Vindas” com todo o corpo consular da Cidade de São Paulo, pela Associação dos Cônsules no Brasil (ACONBRAS) em cooperação com o Consulado Geral da Suécia em São Paulo, no dia 21/03, quinta-feira. Estavam presentes 24 cônsules.

O Secretário fez uma apresentação sobre as Relações Internacionais da Cidade de São Paulo, demonstrando a importância que os Consulados possuem para a Cidade e para os projetos da Prefeitura, apresentando um breve histórico de ações realizadas com Consulados, bem como colocando a Prefeitura de São Paulo aberta a receber as representações consulares e empreender novos projetos de cooperação. Ao final do encontro, o Secretário Luiz Alvaro foi homenageado pela ACONBRAS com uma placa de reconhecimento pela demonstração de apoio e parceria com o Corpo Consular de São Paulo.

Ao fortalecer os laços com as representações consulares na cidade, São Paulo reforça seu caráter de cidade global, trocando experiências, respeitando as inúmeras comunidades estrangeiras aqui residentes e abraçando e promovendo suas respectivas culturas, buscando sempre maior desenvolvimento à população.