Vice-ministro chileno conhece gestão e operação de transportes paulistana

Em visita à capital paulista, Cristian Bowen teve reunião na Secretária Municipal de Transportes. Esteve também na Central de Controle Integrado da CET e no Expresso Tiradentes.

 São Paulo recebeu a visita na quarta-feira (25) do vice-ministro  de Transportes do Governo Nacional do Chile, Cristian Bowen, e do diretor de Transporte de Santiago, Guillermo Muñoz.

Os dois representantes visitaram a Secretaria de Transportes de São Paulo, acompanhados do Secretário de Relações Internacionais, Leonardo Barchini. Lá estiveram com o secretário Jilmar Tatto e com técnicos da pasta. Durante reunião com Tatto, foram discutidas a implementação das ciclofaixas e a gestão do transporte coletivo em São Paulo.

Na sequência, os dois conheceram o Expresso Tiradentes, onde encontraram o Gerente de Regional da SPTrans, Wagner Chagas. Para fechar a agenda, estiveram no ao Centro de Controle Integrado da CET. Foram recebidos pelo Especialista em Transporte da CET, Aramir Lourenço.

 

(Esq. para dir) Secretário de Relações Internacionais e Federativas, Leonardo Barchini; vice-ministro de Transportes do Chile, Cristian Bowen; secretário de Transportes, Jilmar Tatto; e diretor de Transporte de Santiago, Guillermo Muñoz.

Vice-ministro e diretor de Transportes conhecem o Expresso Tiradentes