Ação coíbe ambulantes ilegais na Avenida Sapopemba

A Subprefeitura São Mateus, com o apoio da Polícia Militar (PM), realizou uma ação fiscalizatória na tarde do dia 28 de agosto, terça-feira, com o objetivo de coibir a venda de produtos ilegais, ou seja, sem notas fiscais ou até mesmo provenientes de algum tipo de delito. Os ambulantes estavam reunidos em um espaço na Avenida Sapopemba, em frente ao número 14068.



Os vendedores foram surpreendidos pelos policiais militares que estavam dentro da Base Comunitária Móvel e não tiveram tempo de reação. Dessa maneira os funcionários da prefeitura iniciaram o recolhimento dos produtos, colocando-os em sacos e lacrando. No total foram 21 lacres. Fazem parte da apreensão: calçados, ferramentas, eletrônicos, dvd´s, utensílios domésticos, automotivos, entre outros.



Não foi realizada nenhuma prisão, já que o objetivo da operação foi de coibir e apreender material sem nota, ou de origem duvidosa. O que foi recolhido está armazenado em um local apropriado e ficarão à disposição dos proprietários. Para que possam reaver seus produtos, basta irem à Subprefeitura São Mateus, tendo em mãos as notas fiscais. A partir daí o bem será devolvido ao responsável.