NOVA DATA: Eleição do Conselho Municipal de Habitação

Após adiamento, eleição do CMH é remarcada para dia 01 de Julho

 Após adiamento devido a greve dos caminhoneiros, a eleição para o Conselho Municipal de Habitação (CMH) possui nova data e será realizada no domingo, 01 de julho, nas 32 prefeituras regionais da cidade. Para votar, você deve consultar à qual regional pe tence a sua zona de votação. A eleição irá eleger os 16 representantes de entidades comunitárias e de organizações populares ligadas à habitação que se cadastraram em CHAPAS.

?? O que é o Conselho Municipal de Habitação?
O Conselho Municipal de Habitação (CMH) influencia diretamente nas decisões da política habitacional da cidade. Foi instituído pela Lei Municipal nº 13.425/02 e tem caráter consultivo, fiscalizador e deliberativo. Assegura espaço de participação na política habitacional da cidade para todos os segmentos da sociedade.

?? Quem pode votar?
Qualquer cidadão com título de eleitor emitido até 29.12.17 em situação regular na Justiça Eleitoral, e que pertença a um dos Cartórios Eleitorais do município de São Paulo.

?? Como faço para votar?
Os locais de votação serão nas 32 Prefeituras Regionais. Será disponibilizado no site do CMH um mecanismo de consulta dos locais de votação correspondentes às seções eleitorais. Para votar basta comparecer com o título de eleitor, ou número do mesmo, e um documento de identificação com foto.
O eleitor só poderá votar uma única vez, em uma única CHAPA.

Saiba mais sobre a eleição em: www.cmh.prefeitura.sp.gov.br