Brasileirinho vence fase regional dos Jogos da Cidade

Partida acirrada contra o Cruz Azul terminou em 1x0

O campeonato Jogos da Cidade teve a decisão da sua fase regional neste domingo, 05, no CDC Jardim Herplin. O time Brasileirinho (Jd Santa Fé) e Cruz Azul (Chácara Cocaia) se enfrentaram em um jogo emocionante cheio de alternativas que se encerrou com placar favorável de 1x0 para o Brasileirinho.

O prefeito regional, Adailson de Oliveira, esteve presente para dar o pontapé inicial da partida e entregar os prêmios ao fim da mesma. O supervisor de esportes da regional, Jefferson dos Santos Moraes, e o estagiário do supervisor, Éderson Andrade Mota, organizaram a partidalguns assessores da prefeitura também estiveram presentes no evento.

O time Cruz Azul detinha os títulos das três edições anteriores dos Jogos da Cidade, enquanto o Brasileirinho tentava o primeiro título do campeonato.

O jogo começou com as duas equipes se estudando, com receio de tomar o primeiro gol. Na primeira etapa o jogo ficou mais concentrado no meio de campo, sem muitas chances reais de gol.

Já no início do segundo tempo, o Cruz Azul teve uma cobrança de pênalti e foi aí que o nome do jogo entrou em cena. O goleiro Romário defendeu o pênalti e logo em seguida fez mais uma série de defesas, impedindo o gol do Cruz Azul. Gustavo, num belo chute, fez o gol que deu o título para o time do Jardim Santa Fé.

A equipe Brasileirinho irá representar a regional Parelheiros na fase municipal dos Jogos da Cidade. O próximo jogo do time acontecerá no dia 25 de agosto, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (Av. Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino).

 

GALERIA DE IMAGENS

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Edwin Felipe Barbosa

Foto: Edwin Felipe Barbosa

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Amélia Rodrigues

Foto: Edwin Felipe Barbosa