Especial de Dia das Mães

Funcionários da Prefeitura Regional M'Boi Mirim tiveram uma semana especial com manicure, corte de cabelo, massagem e atividades físicas.

A Prefeitura Regional M'Boi Mirim promoveu uma semana especial em homenagem ao Dia das Mães, as ações começaram na terça-feira (8) com massagem, atividade física e palestras sobre a saúde da mulher. Apesar de ser uma semana em comemoração ao Dia das Mães, todos os servidores foram inclusos nas atividades, já que existem pais, tios, avós e tantos outros que cumprem o papel de mães com excelência.

No decorrer da semana tivemos à disposição os serviços da Associação Unificada Nova Aliança, que oferece cursos profissionalizantes para jovens carentes da nossa região. Os alunos da associação ofereceram aos nossos funcionários, corte de cabelo, hidratação, penteados e manicure. Na área da saúde em parceria com a ABRASA tivemos dentista, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, orientação da saúde femina com palestras e destribuição de preservativos femininos e masculinos.

O término da nossa semana contou com o almoço, 11/05, oferecido para os funcionários e parceiros da regional. Regado com muita música, a cantora e sambista Rubia Mara, acompanhada do marido e do filho, respectivamente instrumentistas da banda, cantou clássicos de Cartola, D. Ivone Lara e outros gigantes do samba. O encerramento se deu com a entrega de flores e sorteio de brindes para todas as mamães. 

Agradecemos a todos que compareceram e que colaboraram com uma semana diferente e florida. Ressaltamos que todos os serviços foram oferecidos aos funcionários foram gratuitos e sem contrapartidas. 

 

Confira todas as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1HpTjb8nmKUooi4q9kKTP6Evm0gcz-WCu?usp=sharing