A Praça de Atendimento da Subprefeitura M'Boi Mirim reabre na segunda-feira (13), com medidas restritivas, em adequação ao Decreto Nº 59.511 de 9 de junho de 2020. O atendimento será realizado dentro de período de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio para os seguintes serviços:
- Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
- Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
- Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
- Autuação de Processos em geral.
Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.
O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Subprefeitura e haverá aferição da temperatura dos munícipes.
Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:
- Segunda via da taxa de lixo
- Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
- Certidão de IPTU
- Emissão de parcelas de IPTU
- Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS
Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo Portal da Dívida Ativa.
Clique aqui para consultar os serviços que podem ser solicitados on-line.
O agendamento prévio para outros setores, poderá ser realizado a partir de hoje (09) pelo telefone 3396-8400.