1.ª etapa da obra de recapeamento na Carlos Weber está quase concluída

Após troca de guia e sarjeta, começará o recapeamento da rua da Vila Leopoldina

A primeira etapa da obra de recapeamento da Rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina, já está quase pronta. Nesta quarta-feira, dia 25, operários reconstruíram guias e sarjetas do trecho final da via, que é uma das mais importantes e movimentadas do bairro. Após a conclusão dessa parte da obra, que deverá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 27, terá início o recapeamento de toda a rua, que tem aproximadamente 1,8 quilômetros de extensão, desde o início na Rua Guaipá, até o final, junto à Rua Teerã.

Para diminuir o impacto no trânsito em período de aulas, já que os alunos da instituição se encontram em férias, os trabalhos começaram no dia 12, no trecho em frente ao SESI Vila Leopoldina e o recapeamento deverá começar no mesmo trecho na madrugada de segunda para terça-feira-feira, dias 30 e 31. Faixas do programa Asfalto Novo da Prefeitura foram colocadas em vários pontos da via informando aos motoristas que a rua ficará interditada entre às 22 horas e 05 da manhã.

A Rua Carlos Weber é a segunda rua da Vila Leopoldina contemplada com o programa de recapeamento, na Lapa. Em março, foi concluído o serviço na Rua Barão da Passagem. Ali próximo, a Rua Passo da Pátria, também será recapeada nesta nova fase do programa, que na região da Prefeitura Regional da Lapa, contemplou ainda as avenidas Francisco Matarazzo, Água Branca e Marquês de São Vicente, Barra Funda. Outras importantes vias da região também ganharam asfalto novo: Rua Guaicurus, Lapa e Avenida General Mac Arthur, Jaguaré.

Operários trabalham na reconstrução de guia e sarjeta

Trator com britadeira quebra sarjeta que será substituída antes do serviço de recapeamento

Faixa avisa aos motoristas do recapeamento, que será feito no período da madrugada