Jabaquara comemorou 54 anos com Show de de Art Popular e Nego do Borel

20.000 pessoas estiveram presentes no show de aniversário do bairro

O Jabaquara comemorou 54 anos de fundação dia 03 de março com muita música e alegria. A Avenida Santa Catarina recebeu 20.000 pessoas entre 17h e 22h. Foi uma noite festiva e sem ocorrências, com a participação de famílias inteiras.

A abertura foi feita pela Banda da Policia Militar do Estado de São Paulo com seu som instrumental, na sequência entrou no palco o grupo Art Popular em sua formação original e a população se contagiou pelo ritmo. Antes da apresentação do Nego do Borel, que fechou a noite com chave de ouro, a população curtiu o som do cantor de MPB Altair Rodrigues e o rapper Mano Osmir. Quando finalmente o cantor Nego do Borel subiu no palco, a população acompanhou todos os seus sucessos e os mais novos não tiveram problema em entrar no ritmo.

A Prefeita Regional Jabaquara, Fátima Marques, comentou: “entregamos para a comunidade um festa a altura do bairro. Bem organizada, com estrutura e segurança. Todos puderam se divertir. À exemplo dos grandes shows em outros locais da cidade, o Jabaquara recebeu toda a atenção e seus moradores puderam celebrar com tranquilidade o aniversário do bairro

O evento foi realizado pela Prefeitura Regional Jabaquara , com patrocínio do Banco Itaú, apoio da Rádio Transcontinental, do São Paulo Expo e da RX7 Eventos.

Confira os melhores momentos:

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Foto 12

Foto 13

Foto 14

Foto 15