Em Guaianases 615 toneladas são recolhidas nas Operações Cata-bagulho

Operação Cata-bagulho recolheu cerca de 615 toneladas no 1º semestre de 2018, em 24 ações

No 1º semestre de 2018 foram recolhidos pela equipe de limpeza pública da Prefeitura Regional de Guaianases aproximadamente 615 toneladas de objetos inservíveis, em 24 ações realizadas pela Operação Cata-bagulho pelo bairro, nos distritos Lajeado e Guaianases.

A próxima operação acontecerá neste sábado (28/07), no Jardim São João e Vila Princesa Isabel. Para que a ação seja realizada de forma adequada, é importante que os munícipes se atentem para as vias que serão percorridas, e coloquem os objetos a serem recolhidos em suas calçadas um dia antes da operação. Esse serviço acontece aos sábados, a partir das 7 horas da manhã, de acordo com a programação das Prefeituras Regionais.

Caso o munícipe queira solicitar essa operação, deverá entrar em contato pelo telefone: central de atendimento 156, 2556-4991 ou pelo portal (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br). É possível acompanhar a programação anual por aqui.

A Operação Cata-bagulho é um serviço oferecido gratuitamente pela Prefeitura de São Paulo, realizada em todas as Prefeituras Regionais da cidade. Essa ação é de suma importância para impedir que materiais inaproveitáveis como móveis velhos, podas de arvores, madeira e eletrodomésticos quebrados, sejam descartados de maneira incorreta em lugares impróprios, como vias públicas, terrenos baldios e córregos, consequentemente, prevenindo enchentes, e conservando os espaços públicos.

Fique atento a programação!

Confira o quadrilátero em que os caminhões irão percorrer no dia 28/07:

Rua Saturnino Pereira
Rua Salvador Gianetti
Rua Luis Mateus
Rua Oliveira César