Prefeitura Regional Guaianases está em novo endereço

Nova sede da Prefeitura Regional Guaianases integra 4 áreas e economiza 30% do orçamento, além de possuir acessibilidade e estar melhor localizada

A Prefeitura Regional Guaianases desde o dia 12 de março de 2018 está atendendo em um novo endereço, Rua Hipólito de Camargo, 479 – Guaianases, próximo a Igreja São Benedito, essa mudança de sede visa economizar cerca de 30% para os cofres públicos.

Agora, estarão quatro áreas da Prefeitura Regional Guaianases reunidas em um único prédio (Coordenadoria de Planejamento Desenvolvimento Urbano -CPDU, Gabinete, Praça de Atendimento, Coordenação de Administração e Finanças) e o Centro de Apoio ao Trabalhador também estará integrado no mesmo prédio.

“Essa transferência da sede tem muitos benefícios para os moradores de Guaianases! Estamos bem localizados, próximo ao centro do bairro, o que facilita o acesso dos munícipes. E agora, a nova sede conta com acessibilidade também. Sem contar a economia que tivemos que vem de encontro com a gestão Doria!” diz Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho.


 

Rua Hipólito da Camargo, 479