Venha participar da Revoada de Pipas em Guaianases

No próximo dia 07 de março, a Supervisão de Esporte da Subprefeitura de Guaianases, em parceria com AES Eletropaulo e Linhas Correntes, promoverá mais uma revoada de Pipas

No próximo dia 07 de março, a Supervisão de Esporte da Subprefeitura de Guaianases, em parceria com AES Eletropaulo e Linhas Correntes, promoverá mais uma revoada de Pipas. A atividade acontecerá na Praça de Eventos de Guaianases (Estrada Itaquera Guaianases, s/n), terá inicio às 9h e término às 12h. Desta vez, a rádio Transcontinental também participará com um pedágio no local, distribuindo prêmios.

Cada participante receberá, gratuitamente, um kit contendo uma pipa, um carretel de linha e uma rabiola. Não é necessário fazer inscrição. De acordo com o Supervisor de Esporte Sergio Martins, além de entretenimento e diversão o evento tem outro objetivo. “A atividade é para toda a família. O importante é a comunidade aprender a soltar pipa de uma maneira saudável e com segurança, longe da rede elétrica”. diz.

 

 

MÊS PASSADO Em fevereiro, a mesma equipe promoveu a primeira revoada de pipas do ano em Guaianases. O evento aconteceu na manhã de 7 de fevereiro no Jd. São Carlos. Na ocasião, mais de 1000 pipas foram soltas pela comunidade.