Cerca de 3000 pessoas participam do “Carnaval é Alegria, Guaianases na Folia”

Cerca de 3000 pessoas compareceram na Praça de Eventos no último dia 16 de fevereiro, terça-feira, para prestigiar "Carnaval é Alegria, Guaianases na Folia"

Cerca de 3000 pessoas compareceram na Praça de Eventos no último dia 16 de fevereiro, terça-feira, para prestigiar “Carnaval é Alegria, Guaianases na Folia”, evento organizado pela Supervisão de Cultura da subprefeitura.

A comemoração contou com a presença da Corte do Extremo Leste e foi animado ao som de grupos de pagode e escolas de samba da região. O evento começou por volta das 18h com a apresentação do grupo de pagode “Tô na área”. Na seqüência subiram ao palco “Posição do Samba” e Sublime Encanto.

Por volta das 20h30, a folia pegou fogo com a chegada das baterias das escolas de samba Folha Verde, Unidos de Guaianases e seus intérpretes. A festa foi encerrada com o cantor “Camilinho” e a “Banda do Ratinho”, que tocaram marchinhas.

De acordo com o supervisor de Cultura, Sergio Augusto, o evento atingiu as expectativas. “Agradeço a comunidade que prestigiou essa grande ‘brincadeira’ sadia de Carnaval. Espero que todos tenham gostado”.


MÁSCARAS O Carnaval também não passou em branco para os freqüentadores do Posto de Saúde Guaianases II, que realizou no último dia 12 (sexta-feira) um baile de máscaras para todas as idades. A festa ocorreu no Centro Cultural, na rua Professor Cosme e Deodato Tadeu, 136, das 14 às 18h e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas. A entrada foi gratuita.