Audiência Pública do Orçamento 2019 na Prefeitura Freguesia/Brasilândia

Propostas acontecerão no auditório da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia no dia 17/07 às 19h00

Imagem de fundo cinza claro. À esquerda, temos a imagem de um viaduto recortada com triângulos apontandos para cima e para baixo com a coloração azulada. À direita, ao centro, temos escrito na cor cinza escuro, Participe. Abaixo, escrito em azul escuro, em letras miúsculas e negrito, Audiências Públicas. Abaixo, escrito em letra maiúscula, em azul Proposta de lei orçamentária 2019. Abaixo, escrito em azul, letra maiúscula e negrito, 17/07 às 19 horas. Abaixo, escrito em letra maiúscula em cinza Auditório da Sub Prefeitura - Av. João Marcelino Branco, 95". No canto inferior direito, temos o logo da Secretaria Municipal da Fazenda em azul.

 

A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo, em conjunto com as 32 Prefeituras Regionais, realizará, no fim de junho e início de julho, audiências públicas regionalizadas para a discussão da Proposta da Lei Orçamentária Anual de 2019 (PLOA 2019). Trata-se de momento fundamental no ciclo orçamentário, já que envolve a participação da sociedade civil e a apresentação de suas demandas. Após as audiências, a proposta orçamentária será elaborada juntamente com as demais Secretarias e enviada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro, prazo definido pela Lei Orgânica do Munícipio.

 

Na Prefeitura Regional Freguesia/Brasilândia, a audiência será realizada no dia 17/07, às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Regional na Rua João Marcelino Branco, 95.